5

TRF4 2010 - RESULTADO FINAL

Posted by Facco on 12:07 in , ,

Opa!!
Comentando um pouco sobre o TAF, o qual fiz para adquirir experiência, e valeu muito a pena, mesmo estando bem atrás na classificação.

Gostei muito de vivenciar a o nervosismo de um Teste Físico. A prova em si foi fácil, corremos na SOGIPA, uma excelente pista, emborrachada, que parecia empurrar a gente para frente, hehe... para quem estava acostumado a correr na brita fina... foi tranquilo. Fiz em 8 minutos e pouco...

Hoje, saiu o resultado final no DOU, com a classificação geral e regional no estado. Não tenho nenhuma pretenção à vagas, mas passei de 47º antes do TAF para 31º na regional Santa Maria. Na geral fiquei em 110º de 114 aprovados, hehehehe. Láááááá... atrás... sem estresse ;)

Com isso concluo essa batalha, do TRF4 2010.
Apesar de ter me preparado para a objetiva, fui surpriendido por uma prova bem diferente, mas mesmo assim me trouxe ótimas novidades e pude ir para o TAF...

Vamos aos próximso... temos em frente MPU, PC-RS, talvez eu faça também Escrevente do TJ...

Abraço.

5 Comments


hehehe

Entendi porque você tá sumidinho...
Tá certíssimo, tem que tentar eliminar esse stress todo de prova, de TAF e com isso você vai ganhando mais auto-confiança. Só toma cuidado pra não se dedicar a matérias que não caem no seu concurso... aquele que você tanto quer. E aí??? Quando será que vai sair o Grande Concurso, hein?

Recebe o meu abraço e toda a minha torcida.
Beijos!


Querido Facco!

Cara, que novela esse seu esperado concurso, hein... gente do céu!!!

Tô só na torcida!!!


Oi!

E aí?
Dá notícias pra gente...
: )


Oi....

Desculpa "Mulher na Polícia", infelizmente acabei "abandonando" o blog... hehe.

Mas to na luta pela PF... vamos ver o que acontece no próximo mês!!

Valeu pelo apoio.
Abraço.


Só dando um desfeço ao ultimo comentário meu no posto acima... fiz MPU e PC-RS, passei nos dois, fiz o TAF e tal...

No MPU acabei ficando no cadastro de reserva em 30º colocado. Na PC-RS fiquei bem colocado dentro das vagas, eram 250, fiquei em 50 e pouco. Mas acabei não indo fazer o exame médico, porque, depois de muito refletir, achei que não compensaria ir para a PC-RS nesse momento.

Abraço.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Serei Federal!!! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.